SOS Empreendedor – Reinventando Modelos e Negócios
SOS Empreendedor:
TEMA – Reinventando Modelos e Negócios
🎤 Geraldo Rufino
De catador de latinhas para dono da maior recicladora de caminhões da America Latina. As lições deste empreendedor que quebrou 6x antes do sucesso!
🎤 Léia Arieira
Fundadora da EICO Cosméticos, palestrante e mentora no desenvolvimento de profissionais da beleza e ganhadora de diversos prêmios da .
🎤 Rodrigo Geammal
Palestrante que inspira equipes com seus cases de Erros & Acertos na sua jornada de empreendedorismo. Embaixador do Projeto Terra do Amanhã.
Inscreva-se para aprender, se renovar e receber todas as novidades em primeira mão:
🚀 + SOS tech, Drops, Nutri e Cases Especiais de Empreendedores que estão se reinventando. Compartilhe esse conteúdo com todos.
Participe do SOS Empreendedor, uma iniciativa que alia o conhecimento de especialistas, às novas formas de empreender, e é compartilhada de forma online e gratuita com você.
– Apresentação:
Nando Gaspar e
Alessandra Andrade
Realização:
– Associação Comercial de São Paulo FJE
– KingPlay Studios
Apoio:
– Conexão Empreendedora
– FAAP B.Hub
– FACESP
– CEMEC
– Diário do Comércio
– CONAJE
– S2P Cursos
– Agora é que são elas
– XporY
– Conexão na Cidade
– ACE Guarulhos
– Cobizz
– Loyola Concept
– COW Coworking
– Blob
– Plástico Virtual
– Ammo Jóias
– Abradi
– Mundo Diferente
– Valor das Ideias
– Tati Bertolino
– Camisetaria Mundial
#sosempreendedor #fje #acsp #tamojuntosp




