Please enable JavaScript!
Bitte aktiviere JavaScript!
S'il vous plaît activer JavaScript!
Por favor,activa el JavaScript!
antiblock.org

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Como fazer um CURRÍCULO? Dicas para preencher sua FORMAÇÃO ACADÊMICA



📱 Whatsapp do Rômulo CLIQUE NESTE
11 9 7706-5417

Um bem feito, estruturado adequadamente e que seja capaz de VENDER sua performance, faz toda a diferença quando estamos buscando uma no mercado de trabalho.

E neste bojo, temos a necessidade de informar corretamente nossa formação acadêmica, afinal de contas qualquer empresa tem exigências de formação para seus candidatos a uma num processo seletivo de emprego.

Para alocar corretamente esta importante parte do seu currículo, se torna relevante associar sua formação acadêmica aos objetivos do seu currículo, evitar mencionar no currículos cursos incompletos, demonstrar que você nunca parou de estudar/se aperfeiçoar, evidenciar que você aplica os cursos que fez na sua formação profissional e formatar adequadamente sua formação acadêmica no currículo.

Assista a mais este vídeo do Canal Sala de Emprego, e tire todas as suas dúvidas sobre como fazer um currículo campeão e vanguardista.

Se você quer ter seu currículo analisado pelo nosso especialista Rômulo Gutierrez, ou simular uma entrevista real de emprego chame pelo whatsaap deste link

FAÇA O DOWNLOAD DO MODELO DE CURRÍCULO DO SALA DE EMPREGO:

LINK PARA FAZER CURSOS PELA UDEMY:

CRÉDITOS DA IMAGEM DE CAPA – EXTRAÍDO DO SITE – CEDIDO GRATUITAMENTE NO BANCO DE IMAGENS DO MESMO SITE

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *