Os 5 ERROS mais comuns a serem EVITADOS em uma entrevista de emprego online ou pessoalmente(Parte 1)



Neste vídeo (Parte1), você aprenderá como passar em uma seo-automated-link-building-2 de emprego (online ou pessoalmente), sabendo os 5 Erros mais comuns a evitar em uma entrevista de emprego, obtendo conselhos e informações importantes sobre seu sucesso no mundo do trabalho, e no segundo vídeo, falaremos diretamente com esperto do setor de RH , e obter informações GOLD que podemos usar e impressionar o entrevistador.

mais 5 Dicas Extras Erros Comuns aqui em baixo:

1- Não ter perguntas.
2- Falar mal dos empregos anteriores.
3- Se autoelogiar constantemente.
4- Ser desonesto nas respostas.
5- Decorar respostas.

Extra bonus (Não esqueça de comentar, deixar um like e escrever-se no canal). Segue abaixo :

Entre as coisas que você não deve dizer na entrevista de emprego, estão os clichês mais ouvidos pelos recrutadores. Conheça alguns deles para evitar dizer isso durante a entrevista de emprego!

Eu tenho a habilidade de trabalhar em equipe
Evite dizer que você é um “jogador de equipe” ou que tem “habilidades para trabalhar em equipe”. Você prefere ser mais específico e falar sobre sua experiência em um contexto de grupo.

Eu posso fazer tudo
Não faça promessas infundadas. Querer trabalhar é bom, mas dizer que você pode fazer qualquer coisa é um sinal de desespero.

Concentre-se nas suas qualidades!

Eu posso me adaptar a tudo
Também se aplica ao desemprego? Você precisa comunicar qual é o seu perfil e onde você se encaixa melhor na empresa para o bem de todos. O canivete pode ser sua vantagem, mas secundária.

Eu sou perfeccionista
Quando se trata de listar as falhas, os candidatos geralmente jogam um jogo de opostos, falando de qualidades, como uma obsessão pela perfeição.

Dizer que você é um perfeccionista pode sair pela culatra. Isso cria desconfiança no recrutador.

Sou viciado em trabalho
É mais importante demonstrar resultados do que prometer trabalhar muito. Trabalhar muito não é sinônimo de trabalhar bem.

Ser viciado em trabalho pode não ser uma vantagem. O que importa é saber priorizar tarefas e concluí-las nos prazos definidos.

Eu tenho boas habilidades de liderança
Fale sobre liderança apenas se tiver exemplos relevantes para fornecer.

Exemplos de como descrever os pontos fracos

“Durante o tempo em que trabalhava como operador em uma loja de fabrica, não tinha boas habilidades de comunicação. No final, fui solicitado a apoiar os novos funcionários no esclarecimento de dúvidas. Quando percebi que minha dificuldade poderia afetar a qualidade do serviço, procurei um curso online para aprender mais sobre o assunto.

Desde então, tenho tentado melhorar conforme necessário. O resultado do meu aprendizado acabou influenciando também o meu relacionamento com os os colegas, com os quais mantive contato direto para atender às necessidades das diversas maquinas ”.

“Costumo ser muito crítico comigo mesmo. Na última empresa em que trabalhei como Analista de contratos, cada vez que apresentávamos as demonstrações financeiras do período acabava sempre com a sensação de que poderia ter feito melhor. Com o tempo, percebi que essa insatisfação acabou afetando minha produtividade.

Por meio de um processo de estudo e leitura pude aumentar minha autoestima.