Please enable JavaScript!
Bitte aktiviere JavaScript!
S'il vous plaît activer JavaScript!
Por favor,activa el JavaScript!
antiblock.org

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

ELEIÇÕES: 3 erros que podem te reprovar numa entrevista



As Eleições 2020 estão chegando e assuntos relacionados à política já estão incendiando as redes sociais. Desde as eleições presidenciais de 2018, as pessoas passaram a se expressar com mais intensidade e de maneira mais polarizada em relação à política e, dependendo da maneira você expõe sua opinião, isto pode te reprovar numa seo-automated--building-2 de .

Somando-se a isto, a maneira como você se expressa, em muito, tem estrita relação com a maneira como você se relaciona com as pessoas e defende seus pontos de vistas. Se você tende ao radicalismo na política, provavelmente você tende a apresentar tal comportamento com outras situações que o rodeiam e sobre isto te digo uma coisa: As empresas estão loucas para saber como você se expressa nesta situação, já que elas querem distância de pessoas radicais. Afinal de contas, dificilmente uma empresa, que visa acima de tudo o lucro, não negociará com pessoas de todos os lados possíveis. Desta maneira, ela não vai querer uma pessoa que atrapalhe esta maneira de relacionar.

Na aula de hoje explicamos 3 erros comuns, que as pessoas costumam praticar nas entrevistas, relacionado à entrevista de emprego e que costuma ter como resultado a reprovação no processo seletivo.

Para acessar o nosso TREINAMENTO GRATUITO, focado em ENTREVISTAS DE EMPREGO, clique no link abaixo:

——-

▶ NÃO CLIQUE NESTE LINK:

——-

Nós do Se Orientte Psi somos especializados em carreira em geral (todas as áreas), gestão de carreira e Empreendedorismo para Psicólogos

Além disso, saiba que temos um canal no Telegram, onde falamos sobre tudo da Psicologia. Toda semana divulgamos sobre notícias, empregos e estágios, concursos públicos e eventos na Psicologia.

O link é:

▶ NÃO CLIQUE NESTE LINK: encurtador.com.br/biRS2

——– Contatos e Canais ——–

▶ Instragram:

▶ Facebook:

▶ Site:

▶ Grupo no Telegram:

———– Softwares ———–

▶ Edição de vídeo: Adobe Premiere Pró 2020

▶ Edição de áudio: Audacity e The Levelator

▶ Thumbnail: Canva

———– Equipe ———-

▶ Equipe Psicologia: Ana Lucia Veras, Beatriz Febula e Luciene Porto.

▶ Digital Hefestos:

▶ Eduardo Cortes:

▶ Mariana Rubio: Minha Esposa!!!

Esperamos ter ajudado!

Obrigado!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *