Please enable JavaScript!
Bitte aktiviere JavaScript!
S'il vous plaît activer JavaScript!
Por favor,activa el JavaScript!
antiblock.org

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Entrevista de Emprego – Resposta Certa: Como você vai estar daqui a 5 anos?



Cada pessoa tem objetivos próprios. É comum que algumas mulheres considerem, por exemplo, seo-automated--building-1 uma pausa na vida profissional depois que tiverem filhos. Outros ambicionam morar no exterior, seja para viver uma experiência pessoal inovadora, seja para se aperfeiçoar profissionalmente. Há ainda aqueles que alimentam o desejo de abrir o seu próprio negócio.

Sendo assim, é comum que a empresa na qual você pleiteia uma esteja interessada em saber se pode contar com você por um tempo mais prolongado ou não. A Organização quer compreender se e de que modo seus objetivos de carreira e de vida estão alinhados ao que ela eventualmente está planejando para o profissional que será contratado.

Solta o play pra conferir minhas dicas.

Quer ter sucesso na ENTREVISTA DE EMPREGO? Baixe gratuitamente o meu novo E-book [As 45 Principais Perguntas Em Uma Entrevista De Emprego]. Esteja preparado para dar as respostas certas na Entrevista de Emprego.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *