Programa Zmaro 068: Radialista Suzy de Jesus, Circo O Mundo Mágico e mais… – fullhd
Este é o Programa Zmaro que tem episódios NOVOS e INÉDITOS toda semana.
Além disto ainda posto várias matérias e entrevistas constantemente.
Inscreva-se no canal e fique ligado!
Confira mais em www.Zmaro.com.br
Zmaro visita os estúdios da Rádio Universitária de São Carlos e conhece a radialista Suzy de Jesus. Ela conta um pouco de sua carreira e história: Começou quando as músicas eram todadas pelos “bolachões”, vinil, …, além de apresentar a programação da rádio que pode ser ouvida de qualquer lugar do mundo pela internet.
No circo Mundo Mágico (Circo Bananinha), antigo Circo do Lingüiça, Zmaro conversa com o administrador Sr. Jonas que conta da história do circo. Abigair Vieira, mais conhecido Palhaço Lingüiça, que teve seo-automated--building-1 filhos homens, sendo que cada um seguiu o pai com um circo. O Circo Mundo Mágico é de um de seus filhos.
Sr. Jonas conta de como o circo chegava nas cidades antes e como é hoje. Pois antes eram necessárias tantas licenças e afins as quais acabaram resultando na criação do emprego dele de Administrador do Circo.
Entre outros assuntos, Sr. Jonas confirma que Grandes duplas sertanejas começaram no circo se apresentando para pequenas platéias, das dificuldades e muito mais.
Lembrando que as roupas que Zmaro Veste no programa são do Brechó da Rose que fica na frente do motel Drive in.
CURTA O Zmaro no FACEBOOK: http://www.facebook.com/zmaro
visite www.Zmaro.com.br para outros episódios
vídeo gravado, editado e produzido pelo próprio Zmaro Sobrinho, contato:
55 16 9116 6498 ou [email protected]
AVISO: ESTE VÍDEO TEM TODOS OS DIREITOS LIVRES, É autorizado utilizar integral ou parcialmente dos mesmos, sendo de livre direito a edição com fins de retirar partes do programa que não sejam de seu interesse sem ter que pagar nada pra mim.
Likes: 0
Viewed:




