Please enable JavaScript!
Bitte aktiviere JavaScript!
S'il vous plaît activer JavaScript!
Por favor,activa el JavaScript!
antiblock.org

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Impessoalidade na Condução de Processos Seletivos



No episódio 392, recebemos Caroline Konradt, Líder de Gente e Gestão na InCompany, Psicóloga e Doutora em e Comportamento. Com vasta experiência, Caroline já participou de milhares de processos seletivos e atua na Gestão de Pessoas junto a clientes de diversos segmentos.

Neste bate-papo, exploramos a impessoalidade na condução de processos seletivos. manter a objetividade e garantir a imparcialidade na escolha dos melhores talentos para sua empresa?

Episódio importante para quem deseja aprimorar suas habilidades em Gestão de Pessoas e selecionar os melhores profissionais para seu time.

🎧 E aí curtiu? Quer saber mais sobre o tema? Dá o play no Café Empreendedor em qualquer plataforma de streaming!

☕ Café Empreendedor, seu Podcast de negócios!

O Cafe é produzido pela @‌agenciaarkona e gravado no @‌fabrica.podcast 🚀

#CaféEmpreendedor #Podcast #GestãoDePessoas #ProcessosSeletivos #Empreendedorismo #InCompany #Imparcialidade #Recrutamento #Seleção #PodCastBrasil

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *