Please enable JavaScript!
Bitte aktiviere JavaScript!
S'il vous plaît activer JavaScript!
Por favor,activa el JavaScript!
antiblock.org

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Simpatia Para Emprego – Terça-Feira, por Márcia Fernandes



Terça-feira, dia de Ogum (representado por São Jorge Guerreiro pelo sincretismo), data maravilhosa para seo-automated--building-2 essa simpatia e conseguir o seu maravilhoso . Vamos lá? 🙏

Ingredientes:

👉 02 litros de água mineral;
👉 07 galhinhos de alecrim.
👉 21 velas de tom azul escuro;
👉 fósforo;
👉 01 cará (preferencialmente do tamanho do seu pé);
👉 21 palitos.
👉 01 cópia do seu ;
👉 01 folha de papel em branco;
👉 01 lápis.

Como preparar a parte 01: Desfaça seu currículo nos 02 litros de água, acrescente os galhinhos de alecrim e macere tudo muito bem, pedindo com muita fé para que São Jorge ajude a abrir seus caminhos. Peça por sucesso na vida financeira e para que seu currículo seja percebido. Coe tudo, jogue a água do rosto para baixo e não enxágue. Descarte o restante na natureza.

Como preparar a parte 02: Após o banho da parte 01, espete os 21 palitos no cará de forma espalhada, pedindo com muita fé pelo seu emprego. Escreva seu nome, a lápis, no papel em branco e, sem espetar, coloque o papel entre os palitos do cará. Deixe o cará em cima da geladeira e, ao lado dele, uma vela (trocando todos os dias, por 21 dias). Após os 21 dias, no dia seguinte descarte o cará em uma estrada de terra ao lado direito, para abrir seus caminhos.

Quando começar: em uma terça-feira.

Acesse os meus conteúdos GRATUITOS em outras redes sociais: ↴

► SITE:
► INSTAGRAM:
► FACEBOOK:
► YOUTUBE:
► TELEGRAM:
► TWITTER:
► SENSECAST:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *