Please enable JavaScript!
Bitte aktiviere JavaScript!
S'il vous plaît activer JavaScript!
Por favor,activa el JavaScript!
antiblock.org

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Dicas sobre LinkedIn, Currículo e Entrevistas – Carlos Rodrigues Linkedin



Pessoal, sabendo da necessidade de muitas pessoas em se recolocar no mercado de trabalho e que em geral possuem muitas dúvidas, montei um curso resumindo todo o conhecimento que adquiri o assunto nos últimos anos.

No curso eu ensino o passo-a-passo para você se recolocar no mercado, com dicas de entrevistas, e revisar seu currículo utilizando gatilhos neurolinguísticos, além de ensinar como você pode configurar seu LinkedIn e aumentar as chances de ser encontrado por recrutadores.

Provavelmente você tenha urgência em se recolocar no mercado, e deseja muito acabar com essa angústia de estar empregado ou até mesmo de estar em uma empresa e cargo que não te fazem bem!

Infelizmente eu não consigo te passar todo meu conhecimento em uma só aula. Por isso montei esse curso que ensina a recolocação em semanas; o RECOLOCAÇÃO ACELERADA já recolocou centenas de profissionais no mercado de trabalho que hoje estão satisfeitos com seus cargos.

Então para você, que assim como eu, não gosta de perder tempo, recomendo fortemente que acesse o link abaixo para eu te mostrar como CENTENAS dos meus alunos foram RECOLOCADOS tão rapidamente no mercado e estão satisfeitos com seus cargos atualmente.

E o melhor: se você não se sentir satisfeito com o conhecimento fornecido no curso, nós temos a garantia de devolução do seu dinheiro.

E aí, vai querer garantir de uma vez por todas sua vaga?

Acesse o nosso site do curso Recolocação Acelerada:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Participe do nosso Grupo VIP do WhatsApp:

Me siga no Instagram: @Carlos.rodrigues.r ou acesse o link:

Curta minha Página no Facebook:

Sigam o Carlos no Linkedin também:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *