Please enable JavaScript!
Bitte aktiviere JavaScript!
S'il vous plaît activer JavaScript!
Por favor,activa el JavaScript!
antiblock.org

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

? Excel para Entrevista de Emprego – Parte 1



? Precisa aprender Excel para seo-automated--building-2 de ? Então assista essa AULA GRATUITA e garanta um ótimo desempenho na prova. Link para download da planilha:

Lembrando que essa é a primeira parte de um total de três aulas sobre o assunto. Assista as outras partes aqui no Youtube.

Gostou do vídeo? Taca o dedo no Curtir, compartilhe com seus amigos e se inscreva gratuitamente no canal para não perder os próximos vídeos.

E coloque o seu comentário logo aqui abaixo dizendo o que você achou desse vídeo. É o seu comentário que patrocina esse canal e nos motiva a criar mais e mais conteúdos de qualidade.?

Link para você se inscrever no canal:
Link para você compartilhar esse vídeo:

———————————————————————————————
Faça parte das nossas redes sociais para saber de todas as novidades:
———————————————————————————————
site »
Facebook »
Linkedin »

⚠ CONHEÇA O NOSSO CURSO COMPLETO DE EXCEL ⚠

O Curso Dominando o Excel é um treinamento 100% online em que você recebe um login e senha para acessar as aulas em um site.

Você pode assistir todas as aulas no seu tempo, vendo e revendo quantas vezes quiser, durante pelo menos 2 anos. Digo pelo menos, pois garantimos um período de uso. Mas despois desse prazo nós não tiraremos o seu acesso. Somente se o site terminar.

São mais de 160 aulas e 300 vídeos, totalizando quase 18 horas de conteúdo. E você pode baixar as planilhas usadas na aula que são 100% práticas.

É o curso mais completo do Brasil. São 6 módulos: Básico, Intermediário, Avançado, Gráficos e Dashboards, Tabela Dinâmica e VBA.

E se inscrevendo hoje você ganha mais dois cursos bônus: O treinamento Como se Construir uma Planilha Profissional no Excel e o Curso de PowerPoint.

Clique em para saber todos os detalhes e para GARANTIR A SUA VAGA!

———————————————————————————————
Dominando o Excel é um canal com aulas online de Excel, totalmente grátis e com foco nas atividades práticas do ambiente empresarial. Aprenda em alguns minutos, de forma descomplicada, conteúdos considerados difíceis e domine o Excel para ganhar tempo e produtividade para assim estar preparado para as melhores oportunidades de emprego.

Fique com a gente e venha dominar o Excel! Um grande abraço e até o próximo vídeo.

TAGs Usadas nesse vídeo: Excel; Excel para entrevista; Excel Básico; Aprenda Excel; Fórmulas no Excel; Prender Células no Excel; Gráficos no Excel; Formatação Condicional no Excel; Dominando o Excel.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *